quinta-feira, 11 de março de 2010

Amare quer ficar em Phoenix

O ala-pivô do Suns disse depois do treino de hoje que deseja ficar no time de Arizona se a equipe atender seu pedido de um contrato mais alto.

Stoudemire disse: "Estou na melhor fase da minha carreira e vou trabalhar nesses últimos jogos para chegar forte nos playoffs", e Nash falou de seu companheiro de time: "Ele evoluiu muito, e tem um conhecimento de jogo muito maior que antes"

A dupla Nash-Amare é a base principal do time de onde saem muitas jogadas rápidas e trabalhadas como pick-and-rolls. A pergunta é: Stoudemire melhorou o suficiente para ganhar 17.1 milhões por temorada com aumento anual na casa dos 10%?

Um comentário:

  1. Amare, com certeza é fundamental ao estilo de jogo do Suns, poucos pivôs têm a velocidade necessária para acompanhar a equipe e sua proposta de jogo. Em dias inspirados sua eficiência na defesa e ataque são cruciais a equipe, mas o aumeno que ele pede é considerável, pode-se mudar um pouco o esquema tático e trazer um pivô de peso superior, mas na tentativa anterior de se fazer isso (shaq)a equipe não se ajustou, a pergunta é, com a atual estrela do elenco avançando na idade (Nash) estaria na hora de fazer mudanças mais radicais, aí não só Amare seria trocado, mas quase 1/3 da equipe teria que ser alterada. Aguardamos para ver, mas com certeza, Amare fará bem a qualquer equipe que se interesse por ele, torço para a possibilidade dele ir para o Heat, e fazer dupla com Wade ( se D-Wade permanecer por lá).

    ResponderExcluir