domingo, 24 de outubro de 2010

Miami contrata mais um veterano


Ontem o ala armador veterano Jerry Stackhouse assinou com o Miami Heat por um contrato ainda não divulgado, (Com certeza o minimo para veteranos). Ele foi contratado para substituir Mike Miller que ao enroscar o polegar na camisa de um companheiro de time se lesionou nessa pré-temporada e ficará afastado por tempo indeterminado.
Jerry Stackhouse teve medias de 8.5 PPG, 2,4 RPG e 1,7 APG em 20,4 minutos jogados na última temporada.

9 comentários:

  1. Corrigi ai cara pq tem dois erros, um de português e outro de concordância o correto é COM CERTEZA e vc tbm escreveu assim "Conserteza deve ser" e tbm tá errado pq vc afirmou dizendo ter certeza e depois vc disse que devia ser + não grila com isso não acontece mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Corrigido, desculpe gente eu fiz esse post meio corrido, porque eu estava atrasado pra sair e não deu para mim revisar bem antes de postar.

    ResponderExcluir
  3. Olá Patrick. diz ai pro lucas que eu acertei.
    O Fabrízio Oberto foi mesmo para Portland ,só não contávamos com a saída do Bayless para o Hornets,se puder manda sua opinião.
    Valeu.
    Márcio.

    ResponderExcluir
  4. Acertou mesmo marcio, oberto foi mas não acho uma grande adição e alem disso perderam o Bayless que foi mais um ajuste de rotação para dar mais minutos pro Wes Mattheus e pros outros daquela posição do que qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  5. é pré - temporada e não pre- temporada.
    é ficará e não ficara.
    acerta aê cara.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. também é última e não ultima.
    Acerta aí brother, errar é humano ;]

    ResponderExcluir
  8. Sobre o Oberto ter ido p/ o trail blazers concordo com o Lucas Aguiar quando ele disse que não será uma grande adição pq o Oberto na última temporada quando defendeu o Washington Wizards teve médias de 1,5 pontos e 1,8 rebotes, ou seja horrível

    ResponderExcluir