sábado, 23 de outubro de 2010

Nota - "The best's position"

Segunda-feira, dia 25 de outubro , eu publicarei a nova postagem da série "The best's position". Para quem não se lembra, em julho deste ano, eu iniciei uma pequena série de 5 posts, essa série é basicamente o seguinte: é uma lista de dez jogadores, os dez melhores em cada posição. A lista contém médias dos jogadores na temporada 2009-10 e as médias na carreira do jogador, além de algumas informações pessoais e o motivo deles estarem em tal posição, essa lista é feita por mim com base no que o jogador está apresentando na atualidade, é levado em conta a habilidade de hoje do atleta, e não do que ele fez há cinco ou dez anos atrás. Sempre estou disposto à ler e a responder todos os comentários, como é um julgamento do talento dos jogadores, as opiniões se divergem muito.

Já foram postados as séries dos melhores armadores (Point Guard) e alas-armadores (Shooting Guards), ou seja, faltam a dos alas (Small Forwards), a dos ala-pivôs (Power Forwards) e a dos pivôs (Centers), mas ao fim, eu farei de novo a dos armadores, devido à alguns pedidos, pela falta de informações. Peço desculpa pela falta da série e de minhas postagens durante os últimos meses, mas eu estava em um curso pré-técnico e por isso fiquei sem tempo, retornei ao blog esse mês.

*Perguntem nos comentários caso tenham alguma dúvida, estarei apto a responde-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário