quarta-feira, 27 de outubro de 2010

''Roma não foi construída em um dia''

Após a derrota na primeira partida da temporada 2010/11 contra o Boston Celtics (88 x 80), os jogadores da equipe da Flórida tentam reanimar o clima. A experiencia falou mais alto e o trio verde levou a melhor sobre LeBron James, Chris Bosh e Dwyane Wade vencendo por 88 x 80. Outro fator importante foi o entrosamento e a torcida animada de Boston que ajudou o time até o final. O resultado para LeBron James, entretanto, ainda não é motivo de preocupação para o Heat.

“Roma não foi construída em um dia. Vai levar tempo e nós entendemos isso. Nós temos que continuar progredindo e melhorando a cada dia”, afirmou LeBron James, que terminou o jogo com 31 pontos, quatro rebotes e três assistências.

D-Wade acabou o jogo com 13 pontos e com a baixa porcentagem de 25% de acertos nos arremessos em 36:41 minutos em quadra. Ele pediu perdão aos fãs pelo tropeço na primeira partida oficial do trio. "Lamento se todos pensaram que teríamos a marca de 82 vitórias e nenhuma derrota. Isso não vai ocorrer. Esse é apenas um de 82 jogos".

LeBron James e Dwyane Wade juntos fizeram 14 erros na partida. Chris Bosh só anotou 8 pontos e 8 rebotes em 37:37 minutos. O técnico da equipe, Erik Spoelstra, reconheceu a má atuação da equipe. "Sabemos que não poderíamos acertar tudo logo de primeira. Quando estivemos próximos no placar, foi pela sua natureza competitiva", disse em referência a LeBron James, cestinha do jogo.

“Isso me faz lembrar um pouco o período com a seleção americana, quando Coach K teve que chamar nossa atenção porque nos estávamos sendo muito pouco egoístas por conta das tantas opções que tínhamos no time”, concluiu o MVP da temporada passada.

O Heat volta à quadra às 21 horas desta quarta contra o Philadelphia 76ers, ainda fora de casa. No mesmo horário, o Boston Celtics vai até Ohio enfrentar o Cleveland Cavaliers, ex-equipe de Shaquille O''Neal e LeBron James, e atual do ala-pivô brasileiro Anderson Varejão.

7 comentários:

  1. nao tem link pro jogo do celtics?

    ResponderExcluir
  2. Contra aquela porcaria dos Sixers eles ganham. Aí saem fazendo paradinha gay se achando os melhores.

    ResponderExcluir
  3. porcaria meu deus esse ai é loko um time q tem Iguodala,Turner e Brand é porcaria kkkkkk

    ResponderExcluir