sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Chicago Bulls atopela Golden State Warriors

O jogo entre Chicago Bulls e Golden State Warriors foi na casa do Bulls, na United Center, o time de Illinois venceu o time da Califórnia por uma diferença esmagadora de 30 pontos, 120 a 90. Com a vitória o Bulls chega a série de quatro vitórias em sete jogos(4-3), e o Warriors chega a sua terceira derrota em nove jogos(6-3) pela NBA.

O Chicago não tomou conhecimento do Warriors, um dos motivos para essa "goleada" foi o ala Luol Deng que foi o cestinha da partida, com 26 pontos, 11 rebotes e 6 asistências, marcando um double-double, e como sempre o armador Derrick Rose também foi destaque, e também fez um double-double no jogo, esse com 22 pontos e 13 assistências e o pivô Joakim Noah anotou 17 pontos, pegou 7 rebotes e deu 5 assistências.

Os destaques do Warriors foram o armador Monta Ellis, que registrou 24 pontos, pegou 5 rebotes e distribuiu 5 assistências, outro jogador que mesmo saindo derrotado, conseguiu se destacar foi, Stephen Curry, ele somou 17 pontos, 6 assistências e 5 roubos e o ala-pivô Dorell Wright marcou 12 pontos e pegou 8 rebotes.

O próximo jogo Golden State Warriors é no sabádo(13/11) fora de casa, contra o Milwaukee Bucks na Bradley Center, e o Chicago Bulls, o seu próximo duelo é também no sabádo(13/11), contra o Washington Wizards em casa, na United Center.

Nenhum comentário:

Postar um comentário