sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Denver quebra a invencibilidade do Lakers

Uma hora tinha que acabar, e acabou, a invencibilidade do Los Angeles Lakers foi quebrada pelo Denver Nuggets, a equipe do Colorado venceu a equipe da Califórnia por 118 a 112, com a vitória o Nuggets chega a sua quinta vitória pela NBA em nove jogos(5-4), o Lakers com a derrota chega a série de oito vitórias em nove jogos(8-1).

Mesmo saindo derrotado, foi um dia histórico para Kobe Bryant, foi o jogador mais jovem à chegar na marca de 26 mil pontos pela NBA, ele é também é o 13º maior cestinha da história da NBA. Kobe marcou 34 pontos na partida e distribuiu 5 assistências, o ala-pivô Pau Gasol marcou um double-double, com 17 pontos e 20 rebotes e o ala Ron Artest somou 18 pontos e 5 rebotes na partida.

Um dos motivos para a invencibilidade do Los Angeles Lakers ter sido quebrada, foi a grande atuação de Carmelo Anthony, que atingiu um double-double no jogo, com 32 pontos e 13 rebotes, o armador reserva Ty Lawson fez 17 pontos e distribuiu 5 assistências na partida, já o brasileiro Nenê também foi destaque, fez uma bela partida com 18 pontos, 5 rebotes, 3 assistências e deu 1 toco.

O próximo jogo do Denver Nuggets é apenas na segunda-feira(15/11), e o time do Colorado vai enfrentar o Phoenix Suns, em Arizona, na Phoenix Arizona. Já o Los Angeles Lakers, ataul Bi-Campeão da NBA, joga também contra o Phoenix Suns no Domingo(14/11), o jogo vai ser na casa do Lakers, no Staples Center.

2 comentários:

  1. Aleluia,FOI UM JOGAÇO O Nenê Hilário JOGOU MUITO O MELHOR BRUZUCA NA NBA! DISPARADO UM DOS MELHORES Pivôs DA NBA ATUALMENTE,QUEM DERA ELE jogasse ASSIM NA seleção brazuca.

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Nenê poderia ter atuações como a de ontem, pela seleção, mas o problema é que ele não joga pela seleção, quando é convocado sempre tem uma "lesão" que o corta das competições, acho ele um grande jogador, mas na hora de vestir amarelinha sempre tem uma disculpa para não jogar.

    ResponderExcluir