terça-feira, 9 de novembro de 2010

Fora de casa, Spurs vence o Bobcats

Na Time Warner Cable Arena, o Charlotte Bobcats recebeu o San Antonio Spurs, e a equipe visitante é que se saiu melhor, o time do Texas venceu a equipe da Carolina do Norte por 95 a 91. O brasileiro Tiago Splitter também contribuiu com a vitória, Tiago esteve pouco mais que 10 minutos em quadra, registrou 5 pontos e 4 rebotes sendo 3 ofensivos.

O destaque do derrotado Bobcats, saiu do Banco de reservas, foi o ala-pivô Tyrus Thomas que marcou 16 pontos, pegou 8 rebotes e deu 3 tocos, já os titulares Stephen Jackson e Boris Diaw marcaram 15 pontos cada.

Pelo lado do vitorioso Spurs, os destaques foram, o argentino Manu Ginobili, o ala-armador marcou 26 pontos sendo o cestinha da partida, além de pegar 5 rebotes e dar 3 assistências, outro destaque foi o ala-pivô Tim Duncan, que atingiu um double-double, com 14 pontos e 10 rebotes, e outro que não podia faltar é o frânces Tony Parker que somou 12 pontos, distribuindo 8 assistências e com 4 desarmes.

O próximo duelo do San Antonio Spurs é amanhã, o time do Texas vai receber o Los Angeles Clippers, já o Charlotte Bobcats vai visitar o Toronto Raptors do brasileiro Leandrinho, a partida também vai ser realizada amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário