quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Lakers vence Minnesota e se mantém invicto

No Staples Center, o Los Angeles Lakers recebeu o Minnesota Timberwolves, o time da Califórnia venceu o time de Minnesota por 99 a 94. Com a vitória a equipe de Los Angeles chega á serie de oito vitórias em oito jogos (8-0), já a equipe de Minneapolis não está muito bem não, chegou a sua sétima derrota em oito jogos (1-7).

Os destaques do invicto Lakers na partida foram, o astro Kobe Bryant que foi o cestinha do jogo com 33 pontos, pegou 6 rebotes e 2 roubos, o espanhol Pau Gasol completou um double-double no jogo, com 18 pontos e 10 rebotes e o outro destaque do Lakers foi Lamar Odom que vem fazendo um grande inicio de temporada, ele somou 15 pontos e pegou 8 rebotes, também contribuindo com a vitória.

Os destaques do Minessota na partida foram, o ala-pivô Kevin Love que fez um incrível double-double com 23 pontos e extraordinários 24 rebotes e o outro destaque do Timberwolves foi o ala Michael Beasley, que somou 17 pontos e 4 roubos de bola.

A próxima partida do Los Angeles Lakers é amanhã e não vai ser no Staples Center, vai ser na casa do Denver Nuggets na Pepsi Center, casa também do brasileiro Nenê. Já o Minnesota Timeberwolves, o seu próximo duelo é hoje, fora de casa contra o Sacramento Kings.

4 comentários:

  1. Califórnia e não California cara, e é Lamar Odom e não Odon

    ResponderExcluir
  2. porra nao fala mal da postagem do duzao .. ta bom e tu cala a boca kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Este time só joga em casa.
    Que tabela bem elaborada

    ResponderExcluir