sábado, 13 de novembro de 2010

Melo, um astro indeciso

Com a temporada da NBA de 2010-11 recém começando, outras equipes já estão olhando para 2011-12, entre elas o New York Knicks, New Jersey Nets e Denver Nuggets. Essa preocupação com o futuro está resumido em apenas um nome, Carmelo Anthony.

A movimentação pegou durante esse mês de Dezembro, pois Carmelo Anthony chegou a ser vaiado pela torcida do Nuggets por uma suposta traição que poderá acontecer logo. O Nets chegou a estar oferecendo Derrick Favors (garoto de Georgia Tech e terçeira escolha do draft de 2010) e mais alguns jogadores por Melo, enquanto o Knicks pode atrai-lo através das palavras de Amar'e Stoudemire que quase convenceu LeBron James.

Recentemente, o Nuggets ficou conhecido não somente por ter o brasileiro Nenê Hilário e um time "bem arrumadinho", mas sim por quebrar o tabú do Los Angeles Lakers que não perdia há oito jogos consecutivos. Carmelo Anthony brilhou por sua vez e anotou 32 pontos, algo que motivou sua permanencia em Denver, a torcida deve ter aliviado ao ver que Melo pode ser um "torcedor" do Nuggets, mas na ultima sexta feira, o astro voltou a comentar sobre sua permanencia.

Carmelo Anthony comentou em uma entrevista para a FanHouse que não quer deixar o Denver Nuggets para jogar em uma equipe com chances de título, além de evitar comparações com LeBron James que até agora não provou ser um ídolo em Miami.

"LeBron e eu somos diferentes. Não me preocupo sobre o que as pessoas falam de mim e eu sei que eles ainda vão dizer coisas sobre mim enquanto eu estiver jogando basquete. A decisão que eu escolher será para o bem de minha familia, então não me preocupo com opinião de outras pessoas"

Ele pode estar confuso ainda, mas se preocupar logo agora que a temporada está começando? durante o verão e as negociações para a temporada 2010-11, surgiram rumores fortes de que Carmelo Anthony estaria disposto em formar um big three com Chris Paul (contrato encerrado final da temporada) e Amar'e Stoudemire no New York Knicks, tudo isso para tentar derrubar o big three de Miami que contratou Chris Bosh e LeBron James para formar um trio com Dwyane Wade. O suposto rumor teria surgido dentro da cerimonia de casamento de Carmelo Anthony que aconteceu depois de Agosto.

"Era o meu casamento e depois estavam todos se divertindo na festa. Foi uma coincidencia, pois o Miami Heat era o assunto do momento e todos estavam brincando em formar um big three, havia vários jogadores em minha festa. Não foi encenado, apenas uma brincadeira"

Será que é brincadeira? se ele diz né... bom, lembrando que na próxima terça feira, Melo e o Nuggets viajam para Nova Iorque para o jogo contra o New York Knicks, essa partida pode marcar não só o jogo de Carmelo contra o "possível futuro time", mas sim que podemos ter mais rumores fortes para a transferencia de um jogador que revela estar indeciso.

2 comentários:

  1. Ele não deve sair do Nuggets, o time é arrumado e se Nenê não se contundir nos playoffs tem chance de chegar as finais. No lugar de Carmelo eu faria o contrário, continuaria e tentaria trazer mais alguns bons jogadores para a equipe, o que seria vantagem pra ele.

    ResponderExcluir
  2. Gosto de estrelas q entram numa franquia e tentam fazer delas uma dinastia...mas msmo assim q time teria o Knicks com Amare,Carmelo e Chris Paul...gosto mto mais dessa combinação q a do Miami...

    ResponderExcluir