sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Noah afirma que odeia Garnett

O ala-pivô do Chicago Bulls, Joakim Noah se diz decepcionado e arrependido por ter sido fã de Kevin Garnett em sua infancia.

Quando Joakim Noah era menor, adorava jogar basquete com os amigos dizendo que era Kevin Garnett. Anos antes de se tornar bi-campeão da NCAA na Universidade da Florida, Noah tinha uma coleção de posters e camisas do tempo em que Garnett estava no Minnesota Timberwolves e um dos maiores sonhos de Noah era fechar o garrafão junto com o astro do Boston Celtics.

Nos Playoffs de 2009, quando o Chicago Bulls enfrentou o Boston Celtics, aquela visão do passado que Noah tinha de Garnett acabou mudando, em uma entrevista cedida ontem para a imprensa americana, Noah afirma que KG maltrata jogadores europeus (Noah é francês).

“Eu tinha um pôster dele no meu quarto e costumava usar a camisa dele. Gostava bastante do seu jogo, mas ele acabou com tudo isso. Ele foi muito malvado comigo quando eu era calouro, e Kevin só é assim com o pessoal mais novo ou com os europeus. Eu não sei direito o motivo, mas certos jogadores ele não gosta. Eu também falo muita besteira durante o jogo, mas caramba: seja um pouco sensível, seja bacana” comentou Noah.

6 comentários:

  1. que exagero cara, ele não disse que odiava KG, apenas disse que se arrependeu, está na entrevista dada por Noah.

    ResponderExcluir
  2. entrevista cedida temporada passada, "Garnett joga sujo! odeio ele"

    não está na matéria, mas Noah já disse isso... esse post só acrescentou mais um motivo para Noah odiar KG.

    Pesquise mais amigo ;)

    ResponderExcluir
  3. O pivô do Chicago Bulls afirmou de forma categórica que toda a idolatria que tinha pelo atleta do Celtics desapareceu completamente: “Kevin Garnett não vai ganhar um presente meu no Natal. EU NÃO GOSTO DELE”.

    está explicado Flávio?

    ResponderExcluir
  4. Cara, eu particularmente também não gosto do jeito do Garnett, só um exemplo: Na hora em que o jogo para, quando acontece alguma paralisação, a maioria dos jogadores arremessam a bola para a cesta mesmo sem valer nada, só para ver se vai acertar, quando KG está em quadra ele sempre tenta tirar a bola, tipo dar um toco, meio esquisito essa postura dele, sempre gostei de seu basquete, porém, reprovo a sua postura.
    Bela matéria Leonardo!

    ResponderExcluir
  5. ^ essa parada de na paralisação do jogo ele pegar a bola qndo alguem joga pra sexta eu axo maneira xD Mas naum gosto desse trash talk ao extremo q ele faz...eu por exemplo qndo jogo eu naum paro de falar,as vezes nem sei como tenho folego pra jogar de tanto q falo pro adversario e pro meu time...mas com ele eh diferente o kara tem q jogar com a cabeça fria pra naum enfiar um soco na cara dele...pq mtas vezes ele pega pesado sim...
    E axo q o juiz deveria dependendo do q ele falar dar falta tecnica,mas as vezes os juizes são uns...q o cara xinga na cara e naum fazem nada...

    ResponderExcluir
  6. Bom, o trash talk foi feito justamente pra esquentar o jogador do outro time e desconcentrar o adversário: fato. Eu sou um grande fã do Garnett, ele é um jogador que nunca mudou, ele sempre foi assim e sempre será.Pq só agora eles estão falando isso? De que eu me lembre, o unico que tinha falo sobre o trash talk de Garnett foi o Rasheed, que também fazia direto. Resumindo: Para mim, o que acontece na quadra, deve ficar na quadra, pq sempre gera discussões e do jeito que vai a NBA, vão acabar criando alguma regra pra isso para não passar uma "imagem suja" da liga .

    ResponderExcluir