terça-feira, 9 de novembro de 2010

Orlando Magic vence Atlanta Hawks

O Orlando Magic recebeu na Amway Arena o Atlanta Hawks que vinha de uma ótima sequência na NBA, e os donos da casa não decepcionaram os seus torcedores com a vitória de 93 a 89. Com a vitória a equipe da Florida chega a sua quinta vitória em seis jogos, já a equipe da Geórgia que vem tendo um ótimo desempenho na competição, ela chegou a sua segunda derrota em oito jogos pela NBA.

O maior destaque do Orlando não podia ser outro, o pivô Dwight Howard, o "super-man" registrou um double-double na partida, com 27 pontos e 11 rebotes, outro destaque do Magic foi o ala Vince Carter, que anotou 19 pontos. A equipe do Magic ainda sentiu falta do armador Jameer Nelson que é duvida ainda para o duelo de amanhã contra o Utah Jazz.

Os destaques do Atlanta foram, o ala-armador Joe Johnson, que marcou 23 pontos, pegou 5 rebotes e distribuiu 4 assistências, o ala Josh Smith marcou um double-double, somou 13 pontos, e pegou 13 rebotes e terminou com 6 assistências. O próximo duelo do Hawks é amanhã, e vai receber o Milwaukee Bucks na Philips Arena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário