quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Utah vence Orlando, em outra virada incrível

A equipe do Utah Jazz está inspirada, novamente venceu depois de estar perdendo por uma grande diferença no placar, desta vez a diferença chegou á estar 18 pontos atrás no placar, mesmo jogando fora de casa, na Amway Arena, casa do Orlando Magic, a equipe de Salt Lake City, venceu por 104 a 94.

O armador Deron Williams foi o principal motivo para o Utah Jazz conseguir a virada, ele marcou um double-double na partida, 30 pontos e 14 assistências, destes 30 pontos, 14 foram no último quarto, o ala-pivô Paul Millsap que foi principal jogador da equipe contra o Miami Heat, ele fez mais uma boa partida, não foram os mesmos 46 pontos do jogo contra o Heat, mas a metade, 23 pontos e 5 rebotes, outro jogador que ajudou diretamente na virada do Jazz foi Al Jefferson, que marcou 21 pontos e pegou 8 rebotes.

O Orlando Magic teve à volta do armador titular Jameer Nelson, e ele foi um dos principais jogadores da equipe no jogo, com 19 pontos, 7 assistências e 5 rebotes, já o ala Vince Carter somou 20 pontos no jogo, e Dwight Howard marcou 14 pontos e pegou 9 rebotes.

Com a terceira vitória seguida o Utah Jazz chega á sua quinta vitória na NBA em oito jogos(5-3), e seu próximo jogo é amanhã(12/11), fora de casa, contra o Atlanta Hawks, na Philips Arena. Já o Orlando Magic com a derrota, chega apenas à sua segunda derrota na NBA em sete jogos(5-2), e sua próxima partida é também amanhã(12/11), e recebe o Toronto Raptors em casa, na Amway Arena.

3 comentários:

  1. Putz comprei o UNIFORME do MIAMI achando que o time ia arrasar... acho que devia ter compro o do UTTA JAZZ.

    ResponderExcluir
  2. Deveria comprar o do Lakers =]

    ResponderExcluir
  3. Calma a camisa do Heat ainda vai valer seu devido valor, não é fácil 3 astros juntos se acertarem, e Spoelstra que é o técnico do Heat é muito "verde" para definir o lugar de cada um, em breve Pat Riley botará sua mão e influencia sobre os jogadores em ação e aí sim a coisa irá deslanchar, não digo que será certo o título já na 1ª temporada mas muito ainda se pode ver do Heat. Quanto ao Jazz pareçe ser teste para cardíaco, só vale a pena torcer se tiver todos os exames em dia. Parabéns a Deron
    Willians, Paul Millsap e cia, mas até quando terão folêgo para correr atrás sempre? Deron têm algumas lesões que precisam se recuperar plenamente, e o cara não tá dando folga, se tiver problema no quadril novamente ficará de molho por muitas partidas, e isso ninguém está visualizando por hora. Agora o Lakers sempre é dinheiro bem investido quando se trata de artigos esportivos, e é certeza usar até as finais dá para desbotar será que o Hornets também vai elevar o status de seu uniforme?
    Flávio Marcos - Natal-RN

    ResponderExcluir