domingo, 26 de outubro de 2008

O destino de Lebron em 2010

Nas férias da NBA, começaram as especulações sobre qual será o destino do jogador LeBron James após a rescisão de seu contrato com o Cleveland Cavaliers em 2010. Desde então muitos boatos surgiram a respeito do destino do astro, alguns disseram que ele continuaria em sua equipe atual, outros falaram que o jogador iria para a franquia de New Jersey, o Nets, outros ainda alegaram que ele iria para a Europa jogar na Euroliga.


Porém no dia de hoje, um General Maneger, que é o executivo maior de uma determinada equipe que não quis se identificar, falou que, pelo jogador querer ser o centro das atenções como um grande astro, o destino ideal para o ala seria em Nova York.


O executivo afirmou: “Tenho absoluta certeza de que LeBron James usará seu tempo como agente livre para realizar seu grande sonho: ser uma estrela mundial que se destaque por si só, sem ser referenciado com o basquete. James sempre quis ser um Elvis Presley, uma lenda. E convenhamos que para conseguir isso ficar em Cleveland não é uma boa opção. Se ele fizer a escolha certa, deverá jogar em Nova York, pois lá aliará seu talento fora do comum com uma mídia que pode transformá-lo em um dos maiores ícones dos Estados Unidos, pois ele tem potencial de sobra para isso”.


De fato o time New York Knicks está fazendo uma reformulação no seu elenco, assim abrindo um espaço bom em sua folha salarial. Porém nenhum diretor do time comenta a possibilidade da franquia receber Lebron “Estamos apenas reformulando a equipe para podermos ter um futuro melhor”, limitou-se a comentar Donnie Walsh, presidente de operações da franquia nova-iorquina.




Nenhum comentário:

Postar um comentário