quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Tayshaun Prince terá de melhorar seu ataque

A franquia de Detroit Pistons está sobre o comando de um novo técnico Michael Curry. Em entrevista na segunda feira, Curry afirmou gostar muito do estilo de jogo de Tayshon Prince, pelo fato de ser um excelente defensor, porém exigirá uma melhora significativa no poder de ataque do jogador.

“Espero que o Tayshaun seja um allstar em pouco tempo, muito pouco tempo mesmo. Mas para isso é necessário que ele se esforce em um ponto no qual ele não rende tanto: no ataque. Se ele for um ala que defende bem como já faz e ainda consiga anotar mais pontos em cada duelo que jogar, com certeza será um dos mais completos e cobiçados da NBA. Quem ganha com isso? Nós, do Pistons, claro e ele também, tenham certeza”, afirmou o novo técnico.

Além de pontuar mais, o treinador espera de Prince mais poder de decisão, ou seja, espera que o jogador chame a responsabilidade do time ao longo da temporada. “Falo sempre para ele pegar mais a bola e decidir, pois ele sabe bem o que fazer. Aposto com vocês que essa será uma temporada sensacional para esse garoto. E afirmo sem medo: ele merece”, disse Curry

Ao longo de toda sua carreira, Prince anota médias de 12.4 pontos, 4.5 rebotes, 0.6 roubadas de bola e 0.6 bloqueios por jogo disputado desde a temporada 2002/03, quando foi recrutado por esse mesmo time na 23ª posição do Draft.

Nenhum comentário:

Postar um comentário