Atlanta encerra sequencia de triunfos do Cleveland na competiçãoApós onze vitórias consecutivas do Cavs, o Atlanta Hawks conseguiu quebrar a série de triunfos do time do brasileiro Anderson Varejão. Destaque para o armador Mike Bibby que foi o cestinha da equipe da casa, com 24 pontos. Bibby ainda colaborou com 6 rebotes e 5 assistências.
Logo nos primeiros minutos de partidas, o Hawks tomou a dianteira no marcador, e chegou a liderar o jogo com uma vantagem de dois digítos. Porém, o Cavaliers conseguiu diminuir esta diferença, e foi para o intervalo perdendo por nove pontos.
Como no primeiro quarto, o time mandante também foi superior no inicio no terceiro período, e novamente abriu uma diferença de dois digitos. Mas, nos dois minutos finais do terceiro quarto, o Cavs fez uma série de nove pontos sem resposta adversária, terminando o quarto com apenas dois pontos de desvantagem.
No último e decisivo quarto, as duas equipes alternavam a liderança no marcador. Quando faltava dois minutos e meio para o término do jogo, LeBron James chamou a responsabilidade e fez o Cavs assumir a ponta no placar, impondo 90-89. Mas, Mike Bibby acertou uma bola do perímetro e recolocou o seu time na frente. Com muitos erros de ataque o Cleveland viu a sua sequencia de vitórias ir "por agua abaixo", perdendo a partida por 92 a 97.
O astro, LeBron James, foi o principal pontuador da partida com 33 pontos. "The King" ainda distribuiu nove assistências e capturou seis rebotes. Mo Williams contribuiu com outros 22 tentos.
Pelo lado dos anfitriões, Marvin Williams com 19, e Joe Johnson com 17, também tiveram boa aparição no embate.
Assegurando esta vitória, o Hawks chegou a marca de 14 vitórias e 23 partidas, enquanto o Cavaliers possui 20 vitórias e 4 derrotas.
Número dos principais jogadores
Cleveland
LeBron James – 33 pontos, seis rebotes, nove assistências e quatro bolas roubadas.
Maurice Williams – 22 pontos, com 1-7 nos arremessos de longa distância.
Anderson Varejão – 11 pontos e oito rebotes.
Delonte West – 11 pontos, cinco assistências, três bolas roubadas e 5-19 nos tiros tentados.
Atlanta
Mike Bibby – 24 pontos, seis rebotes e cinco assistências.
Marvin Williams – 19 pontos e sete rebotes.
Joe Johnson – 17 pontos e oito assistências.
Al Horford – 12 pontos e oito rebotes.
Josh Smith – 12 pontos, oito rebotes e quatro erros de ataque.
Este Pedro Amaral é o pior!Só risadas com os textos dele!!
ResponderExcluirDesculpe não lhe satisfazer...estou fazendo o possível pra melhorar os textos!!!
ResponderExcluir