segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Miami Heat 86 x 102 Memphis Grizzlies

O.J Mayo e Rudy Gay comandam vitória do Grizzlies

Atuando diante de sua torcida, o Memphis Grizzlies bateu o Miami Heat, por 86 a 102, e confirmou a sua nona vitória na temporada. O Grizzlies tiveram como destaque o calouro O.J Mayo que terminou como cestinha da partida com 28 pontos, e o ala Rudy Gay que ficou com 18 tentos.

O jogo manteve-se equilibrado nos dois primeiros quartos, e a as duas equipes foram para o vestiário empatados no marcador, em 46 a 46. Porém, no terceiro quarto o panorama da partida se alterou e o Grizzlies abriu uma grande vantegem sobre o Heat. No último quarto o jogo voltou a se equilibrar, mas o terceiro período foi de suma importancia para o triunfo da equipe local.

A sequência de vitórias do time de Memphis é a maior desde os cinco consecutivos em que foi vitorioso na temporada de 2005-06.

Pelo Heat, o também calouro Michael Beasley, foi a principal figura dos visitantes, com 20 pontos. O astro Dwayne Wade terminou o jogo com 17 pontos, em mais uma atuação fraca comparada à sua média de 29.1 pontos por partida.

O Memphis que ocupa a 10ª colocação da Conferencia Oeste, recebe o New Orleans Hornets e depois o Charlotte Bobcats. Já o Heat que é 6º na Conferencia Leste encara o Milwaukee Bucks e na sequencia o Los Angeles Lakers, também em casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário