quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

New Orleans Hornets 91 x 84 Memphis Grizzlies

Chris Paul iguala recorde e Hornets bate Grizzlies

Novamente Chris Paul fez história. Na noite desta terça-feira, o jovem armador do New Orleans Hornets conseguiu roubar ao menos uma bola pelo 105º jogo consecutivo, igualando o recorde Alvin Robertson, que conseguiu a marca quando atuava pelo San Antonio Spurs no final da década de 80. Paul ainda contribuiu para que seu time quebrasse a sequencias de vitórias do Memphis Grizzlies, vencendo por 91 a 84, mesmo jogando fora de casa.

Apesar dos números expressivos, "CP3" não estava em uma noite inspirada. Paul errou sete dos dez arremessos que tentou, mas compensou ao acertar onze dos doze lances livres tentados. O armador do Hornets terminou a partida com 18 pontos, 9 assistências e 5 roubos de bola.

Os dois primeiros quartos foram bem distintos. O Hornets levou a melhor no periodo inaugural. O Grizzlies, por sua vez, devolveu a vitória no seguinte, indo para o intervalo com um placar mostrando, 49-42 a favor dos visitantes. Mesmo perdendo o terceiro quarto, o New Orleans conseguiu manter seu jogo, e garantiu a sua 14ª vitória na temporada. Junto com Chris Paul, David West foi o cestinha de sua equipe com 18 tentos.

Pelo lado do Memphis, Rudy Gay foi o destaque. O ala do Grizzlies anotou 28 pontos e foi o cestinha do duelo. O.J Mayo também ultrapassou os dois dígitos, ao fazer 20 pontos. A franquia do Tennessee registra 9 vitórias e 16 derrotas e ocupa a 10ª colocação da Conferencia Oeste.

O Memphis Grizzlies tentará se recuperar na noite de sexta-feira, quando irá receber a visita do Charlotte Bobcats. O New Orleans Hornets encara o San Antonio Spurs, em casa, na noite desta quarta-feira, 17.
Número dos principais jogadores
New Orleans
Chris Paul: 18 pontos, 9 assistências, 5 roubadas, 5 erros de ataque
David West: 18 pontos, 5 rebotesJames Posey: 15 pontos
Rasual Butler: 9 pontos
Memphis
O.J. Mayo: 20 pontos, 5 rebotes, 4 assistências
Rudy Gay: 28 pontos, 4 rebotes
Marc Gasol: 2 pontos, 11 rebotes, 3 bloqueios

Nenhum comentário:

Postar um comentário