sábado, 13 de dezembro de 2008

Sacramento Kings 103 X 112 Los Angeles Lakers


O Los Angeles Lakers vingou a derrota de três dias atrás diante de Sacramento e, ficaram com 19 vitórias e 3 derrotas, um registro que iguala o do início de 2001/02, temporada em que somaram o 3.º e último título sob o comando de Phil Jackson.


No 14.º jogo consecutivo em que o Lakers marcou mais de 100 pontos (103-112) Kobe Bryant voltou a brilhar e a liderar a equipe, apontando 32 pontos, deixando menos espaço a Pau Gasol, ainda assim suficiente para o espanhol somar 18 mais 11 ressaltos e quatro assistências.

Ficou assim um pouco na sombra outro jogo em que um adversário voltou a superar os 100 pontos, revelando novamente os problemas defensivos.

O empate ao intervalo a 52 pontos fazia prever o pior, mas a entrada do Lakers na 2.ª parte levou a uma vantagem de 15 pontos a 3:48 minutos do final do 3.º período, que se fixaria em 12 à entrada para último quarto.

Depois, a equipe de Jackson conseguiu aguentar a pressão final do frágil conjunto de Sacramento, onde John Salmons (26 pontos) foi o melhor, cujo último jogo tinha sido precisamente o do triunfo sobre LAL, em casa.

Tendo em conta o desempenho da equipe e o fato de ter acontecido logo depois de uma reunião para debater os problemas ocorridos nos últimos jogos, Jackson não ficou satisfeito:

"Não quero tirar mérito a Sacramento mas a verdade é que nós demos uma ajuda para que eles continuassem a discutir o jogo até final."

Nenhum comentário:

Postar um comentário