terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Richardson é suspenso por um jogo pelo suns após ser detido

A equipe do brasileiro, Leandrinho, Phoenix Suns, suspendeu Jason Richardson por causa do jogo contra o Los Angeles Clippers, em casa, nesta terça-feira, os dirigentes do time alegaram que Jason demonstrou conduta prejudicial à equipe, uma vez que Jason foi detido por estar dirigindo acima da velocidade permitida na cidade de Scottsdale e com seu filho de três anos dentro do veículo. Além da suspenção, Jason Richardson ainda sofrerá uma perda de US$ 111,111 dos US$ 12,2 milhões que recebe anualmente.

Depois de ser liberado,se mostrando arrependido,o jogador pediu desculpas dizendo: "Eu só quero pedir desculpas a todos - os meus companheiros, minha família, e especialmente a minha noiva. É um momento difícil para mim. Fui questionado como jogador de basquete, como pessoa, mas posto em questão como pai é difícil, porque tento ser o melhor pai possível, e tento manter meus filhos fora dos caminhos errados"

No ano passado, Jason foi flagrado dirigindo sob suspeita de estar alcoolizado, lembrando deste que foi segundo ele, “um estúpido erro que cometi”, o jogador disse que já esperava que a reação do público segundo a ele não iria mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário