quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

T-Mac fora do restante da temporada

O "astro" da equipe do Houston Rockets, Tracy McGrady anunciou hoje pela manhã em seu blog pessoal que não vai jogar mais nessa temporada por conta de uma fratura em seu joelho esquerdo, que já vem o prejudicando a algum tempo e agora, ao se reunir com um grupo de médicos, decidu passar por um cirurgia. O Rockets ainda não se pronunciou sobre a notícia bombástica.

Entre idas e vindas, T-Mac perdeu 19 jogos nesta temporada por conta desta lesão e teve médias de 15.6 pontos e 38.8% de arremessos de quadra."Este é um processo sério, mas estou confiante de que vou ser capaz de voltar na próxima temporada com a mesma força e explosão que vocês todos estão habituados a ver, vou dar tudo de mim", escreveu McGrady. E completou: "Fico extremamente frustrado com essas lesões no joelho, e é difícil pra mim lidar com isto, porém chegamos a conclusão que é melhor parar e tentar acabar de vez com tudo isso. Apesar de ter sido difícil pra mim, estou ciente que é o melhor pra mim e para o clube".

Na temporada passada o Houston também teve problema de contusão com sua outra estrela, Yao Ming, que acabou desfalcando a equipe nos Play-offs, onde a equipe do Texas não passou do primeiro round (Rockets 2-4 Jazz). Além disso, Tracy McGrady já vai finalizando sua 11ª temporada na carreira e segue sem ter, se quer, passado da primeira fase dos Playoffs, por isso é chamado de "pé frio".

2 comentários: