segunda-feira, 9 de março de 2009

Assédio da mídia pode afastar atletas do Knicks em 2010

Raja Bell, actualmente no Charlotte Bobcats, pode ser um dos jogadores procurados pelo New York Knicks ao final da temporada, no mercado de 2010, inchado de estrelas. Mas Bell afirmou que, qualquer jogador que pense em jogar no Knicks deve considerar o assédio da mídia e o aspecto de novela que envolve jogadores como o atleta do New York Yankees, Alex Rodrigues.

Desde problemas com strippers, um suposto caso com a cantora Madonna e a admissão do uso de esteróides, a vida do jogador de beisebol foi explorada pelos jornais novaiorquinos.

“É difícil não notar, está na ESPN e em todos canais locais”, disse Bell, sobre a situação de Rodrigues.

Assim, muitos atletas podem desconfiar da intensa cobertura e cobrança que recebem no maior mercado dos Estados Unidos. LeBron James, Dwyane Wade e Chris Bosh, são alguns dos jogadores sem contrato ao final da temporada, que podem fugir da mídia da cidade.

“Tenho certeza que uma equipe competindo com o Knicks vai falar sobre isso. Vai ser um mercado competitivo, quando 2010 chegar, e times vão fazer de tudo para assegurar a contratação de um jogador”, falou um executivo da NBA.

Claro que o Knicks pode usar alguns aspectos positivos para atrair os maiores talentos, principalmente James, o sonho de todas equipes com dinheiro em caixa no próximo ano. Jogar no Madison Square Garden ou fazer história em uma franquia que teve Willis Reed, Walt Frazier e Earl Monroe. Mas a organização da directoria da equipe, no entanto, não pode ser usada como ponto positivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário