quarta-feira, 18 de março de 2009

Bynum está confiante

Andrew Bynum estará de volta esta temporada. Ele propio garantiu isso.

O pivô do Lakers está se sentindo optimista entrando em sua sétima semana de recuperação após ter rompido o ligamento do joelho no dia 31 de Janeiro.

"Essas seis semanas tem sido boas," disse ele no domingo. "Estou correndo na esteira ergométrica, sem dores, todos os dias. Eu apenas espero que os movimentos laterais melhorem nas próximas semanas. Foi isso que os médicos me disseram."

Bynum está fora das quadras desde que Kobe Bryant colidiu com seu joelho no dia 31 de Abril, em Memphis. Sua volta está prevista para Abril, embora não se saiba se no começo ou no final do mês.

"Eu quero voltar para quadra e ver o que acontece se eu começar a tentar fazer alguns movimentos e coisas como essa. Não tenho uma data de retorno específica. Eu apenas sei que em duas semanas, se tudo correr bem, eu estarei apto a treinar com o time e, uma semana depois, eu devo estar em forma de jogo novamente."

Bynum disse que isso não será uma repetição da última temporada, quando ele sofreu uma lesão também no joelho e não voltou às quadras para a temporada.

"Eu definitivamente estarei de volta esta temporada," garantiu Bynum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário