sábado, 14 de março de 2009

Don Nelson diz para Jamal Crawford que Warriors não irá mantê-lo na próxima temporada

Don Nelson falou para o jornal “San Francisco Chronicle” sobre sua conversa com o ala-armador Jamal Crawford quanto as opções do seu contrato no final da temporada.

“Eu tenho sido sempre muito aberto e honesto com os meus jogadores e eu digo que ele provavelmente irá sair, ou ele sai por conta própria ou ele é trocado”, disse Nelson quarta-feira, dois dias depois de se recusar a entrar em detalhes sobre o assunto.

“Esse é um fato e eu não vejo como isso vai funcionar. Se eu estou tendo de colocar Jackson na armação agora, estou realmente sobrecarregado de opções. Acho que ele (Crawford) é bom demais para ser um jogador de 10 ou 15 minutos na quadra, como reserva. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário