segunda-feira, 9 de março de 2009

Jogos de hoje (09 / 03)

ATENÇÃO: Esta postagem é editada ao longo da noite, e mais links são postados conforme forem surgindo. Em caso de alguma dúvida sobre as transmissões, ou caso queira baixar algum dos programas requeridos por alguns tipos de links, CLIQUE AQUI. Se você já leu o "tutorial", e permance com dúvidas, comente essa postagem, ou procure nossa comunidade no Orkut NBA WebSportiva ou diretamente comigo Mathias Abreu.
__________________________________________________________________
20:00 - New Orleans Hornets x Atlanta Hawks
--> Link (TVAnts)
__________________________________________________________________
20:30 - Orlando Magic x Detroit Pistons
--> Link (NUBB Live)
__________________________________________________________________
20:30 - Chicago Bulls x Miami Heat
--> Link (TVAnts)
--> Link (TVAnts)
--> Link (JustinTV)
__________________________________________________________________
21:00 - Washington Wizards x Minnesota Timberwolves
--> Link (JustinTV)
--> Link (Mogulus)
__________________________________________________________________
22:00 - Houston Rockets x Denver Nuggets
--> Link (TVAnts)
--> Link (TVAnts)
--> Link (TVAnts)
--> Link (TVU)
--> Link (UUSee)
--> Link (SopCast)
--> Link (JustinTV) - HD
__________________________________________________________________
23:00 - Los Angeles Lakers x Portland Trail Blazers
--> Link (TVAnts)
--> Link (JustinTV)
--> Link (JustinTV)

25 comentários:

  1. so tem esses links aee
    bah nao to consiguindo ve nenhum jogo

    flw

    ResponderExcluir
  2. meu
    ontem deixei um comentario ]
    e hj continua mesma coisa
    melhor entra no roja directa
    e pegar os links da sopcast
    por la
    mathias vamo melhor os link ai


    comentario construtivo vlw

    ResponderExcluir
  3. SATISFEITOS AGORA?
    ;)
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  4. no jogo do orlando esta pedindo acess code

    ResponderExcluir
  5. aguarde um pouco eu irei resolver o problema

    ResponderExcluir
  6. Me desculpem, vcs tem que baixarem o programa que está neste link :http://sports.nubb.com/nbalive1/index.html, para assistir pelo NUBB LIVE, o JOGO DO ORLANDO,
    MAIS DÚVIDAS É SÓ PERGUNTAR

    ResponderExcluir
  7. Eu faço apenas o meu trabalho,
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. o mauricio me add no orkut..so redator tbm

    ResponderExcluir
  9. Ok vou te add mais (não estranhe meu baixo número de amigos pois eu fiz este faz 2 dias meu antigo tinham invadido)..

    ResponderExcluir
  10. no jogo do wizards nao apareçe a imagem apenas o som ta faltando algum codec ou ta assim pra voces tbm?
    grato ta show de bola hj os jogos!

    ResponderExcluir
  11. Vou ver oque está acontecendo, aguarde uns 5 minuto que eu resolverei o problema

    ResponderExcluir
  12. AHH, CARA ENQUANTO EU AJUSTO O PROBLEMA DO JOGO DO WIZARDS ASSISTE PELO MOGULUS NÃO PRECISA DE NENHUM PROGRAMA INSTALADO... QUANDO EU AJUSTAR O JOGOS PELO FLASH EU AVISO

    ResponderExcluir
  13. okey muito obrigado to acompanhando 2 jogos aqui ta de mais hj!
    valewww!

    ResponderExcluir
  14. Leitores, eu conversei com um dos 'donos do link do ''10'' Flash, e ele me disse que ocorreu um erro no servidor do jogo do wizards,por isso só tem apenas o áudio, tentem assistir este jogo pelo Mogulus ou pelo Justin TV.

    ResponderExcluir
  15. Quem quiser assistir o jogo do NUGGETS em HD pelo JustinTV, É SÓ CLICAR LÁ

    ResponderExcluir
  16. Mauricio tu q ta responsavel pelos links hoje ou pelo resto da semana?o Mathias ta fora?oq aconteceu?

    ResponderExcluir
  17. Eu to apenas por esta semana, pois o Mathias está na faculdade durante a tarde, aí ele me pediu pra durante esta semana eu postar os links e os vídeos pela semana.

    ResponderExcluir
  18. ahaam...eu vi ele nunca mais tava on no msn heheheh

    ooo o teu orkut e akele com a foto do marbury

    ResponderExcluir
  19. é sim, eu não tinha te achado. me add lá

    ResponderExcluir
  20. Se voce está querendo dizer o link do Lakers para o ''10'' Flash, eu ja normalizei
    Abraços

    ResponderExcluir
  21. meu o link do lakers nao ta funcionando no flash 10
    arruma ai mauricio

    ResponderExcluir
  22. AGUARDE.. EU VERIFICAREI

    ResponderExcluir
  23. veja se os do JustinTV funcionam, caso não me avise que eu procurarei mais,
    Abraços

    ResponderExcluir