quinta-feira, 19 de março de 2009

Landry baleado na perna ficará fora de 1-3 semanas

O ala/pivô Carl Landry, do Houston Rockets, foi baleado na perna esquerda e deslocou um dedo da mão esquerda (na queda), enquanto dirigia o seu carro perto de sua casa.

Landry foi tratado no hospital e passa bem. Os Rockets esperam que o jogador volte a jogar entre uma e três semanas. O tiroteio ocorreu por volta das 4 da madrugada, quando Landry chegava em casa, algumas horas depois dos Rockets voltarem do jogo em New Orleans. A polícia de Houston disse que o veículo de Landry, ocupado por duas pessoas (ele e a esposa) foi atingido pela parte de trás.

Segundo os colegas de equipe, os danos foram de pequena dimensão."Estamos felizes pelas lesões de Carl não serem graves e por ele estar bem"."Vamos trabalhar no processo de investigação em conjunto com as autoridades para conseguirmos mais informações dos autores do crime", diz o comunicado do time de Hoston. Landry disse: "Agradeço a Deus, eu poderia ter morrido"

O ala/pivô é um jogador importante para a equipe dos Rockets, com uma média de 10 pontos e 5 rebotes na sua segunda temporada na NBA.

18 comentários:

  1. Carl Landry, Pivô. Caramba, vocês são ótimos.
    Retirado da NBA.com - Carl Landry = Forward = Ala/Ala-Pivô. Pivô seria Center, né?
    Vocês que se dizem fodas e coitados, e que trabalharam em Graaaaaaandes jornais e revistas, cometem esse erro?
    Pivô ? Tudo isso e muito mais você confere aqui no Web-Esportiva, o site mais amador do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. eii fica quieto aii u deve ser mais um dono desses sitezinhos de merda q essistem por ai..querendo enche o saco,nao gosto pega tuas coisas e sai...é mais acho dificil pois aki é o unico site onde passa os jogos,aah nao tem uns otros por ai q tentam copiar o nosso aki mas nao conseguem,entao cara faz o seguinte sai daki e nao enche o saco

    ResponderExcluir
  3. Não, seu site não passa jogos, você usa o site/link de outros pra exibir os jogos, ou você não sabe disso? Ou quer que os outros acreditem nisso?
    Sair daqui e não encher o saco, eu também sou um visitante, só to informando que Forward é Ala, e não Pivô, certo?
    Abraço, bjosmeliga ;*

    ResponderExcluir
  4. veio aki e falo besteira...pq nao fez como todos quando tem uma postagem errada fala pra arruma,agente usa links?sim usamos,mas tem otro site q coloke os links?
    se vc e um visitante tudo bem..mas chamar de amador o blog tu ta errado meu chapa

    ResponderExcluir
  5. Meu chapa? Virei misto quente agora? Posso ser um hot dog e dar minha salsicha para você hihi ;*
    Então, falando em pivô, quer enfiar seu pivô na minha ala hihi?
    bjosmeliga ;@

    ResponderExcluir
  6. sai dai o viadinho...q gay esses bagulho,eu gosto de mulher rapá

    ResponderExcluir
  7. Mas eu não tenho ciúmes hihih, quer um grupal? ;@
    Deixa eu pegar no seu Carlão Landry?
    bjosmeliga ;*

    ResponderExcluir
  8. VAMO CALMA AÍ GENTE, SAMUEL, NÃO SE REBAIXE A ESTE NIVEL DESTE ZÉ, DEXA PRA LÁ, ISSO É GENTE IGNORANTE QUE SO GOSTA DE FUTEBOL E FALA ML DA NBA

    ResponderExcluir
  9. affs inves di ses fikaren poco si lixando pra esses kras ses fica dando bola ta pior du ki kriança

    ResponderExcluir
  10. Pronto agora ajeitei
    uma discução dessas so por causa de um pequeno erro :/

    ResponderExcluir
  11. ÉÉÉÉ GENTE, é só uma discuÇão!
    discuÇão? ou Discussão?
    Boa Lucas, pra quem fala que a equipe é boa e trabalhou em Grandes Jornais e publicações, tão bem de gramática hein.
    Cadê o Dicionário Aurélio ao lado pra aprender a escrever?
    Abraço ;@

    ResponderExcluir
  12. AFF
    o silêncio é a melhor resposta viu
    tem q rir pra não chorar com a chatice de quem não sabe inglês pra traduzir as notícias
    Vlw aew zé ;D

    ResponderExcluir
  13. Quem não sabe inglês? Eu?
    Eu sei o suficiente pra saber que Forward = Ala e Center = Pivô, Carl Landry continua sendo um pivô pra vocês?
    E eu não sei inglês pra traduzir as notícias? Mande uma notícia ae que eu traduzo sem ajuda nenhuma, ao contrário de vocês, e também traduzo certo, também ao contrário de vocês.
    Abraço ;@

    ResponderExcluir
  14. Cara essa é a ultima resposta
    se tu postar algo q n foi uma correção, um comentário ou uma crítica CONSTRUTIVA vai fikar na merda
    Faz o teu próprio blog! Se inveja matasse teriamos pelomenos -1 crítico barato no mundo

    Ass: Redator esforçado para Prof. de Português invejoso ;D

    ResponderExcluir
  15. To na merda, o que tu vai fazer? Me hackear?
    Só sou um humilde leitor corrigindo Forward ao invés de Center.
    Eu tenho inveja? Boa. Inveja de fotos 3x4 nas notícias eu não tenho não. Muitos menos de traduções erradas.
    E como você diz, sem discuÇões.
    Ah, e como eu digo, abraço, sem discussões.
    ;@

    ResponderExcluir
  16. Zé, tu é uma figura cara...
    nem se apresente...
    mas pelo menos tu parece ser um bom fã nosso,
    sempre lendo corrigindo...
    continue assim cara,
    huesahaeushaeshehsa
    já que eu não tenho ficado muito tempo no blog, vc ta me quebrando um galho assim,

    mas seja mais gentil da próxima vez cara, ou então não opine ok?!
    (pra fala a verdade eu nem li todos esses comentário que eu vi, que o cara ta só querendo aparece, como num outro post), no fundo ele anda o NBA |WebSportiva, e aproveitando, é assim que se escreve ta blz?

    abraço

    ResponderExcluir