terça-feira, 17 de março de 2009

Manu Ginóbili: "Espero voltar em uma semana ou dez dias"

O astro argentino Manu Ginóbili não voltará tão cedo às quadras. O atleta do San Antonio Spurs, que se lesionou o tornozelo direito no dia 11 de fevereiro, ainda não se recuperou totalmente e esclareceu a situação atual de sua lesão.

"É muito ruim acompanhar as partidas do banco de reservas. Isso é o meu dia-a-dia. Não estou 100% e é muito difícil saber quando voltarei a jogar. Espero que em uma semana ou dez dias", afirmou o jogador ao Canal 7. Apesar da confiança, vale ressaltar que o argentino está afastado há mais de um mês do basquete e a previsão inicial de retorno era de 15 dias.

"A intenção da comissão técnica é que eu retorne bem para os playoffs da NBA, para eu não me arriscar no momento. Às vezes, sinto que estou pronto, mas logo volto a sentir dores. Os técnicos não querem que eu salte, já que isso pode prejudicar muito a minha recuperação", explicou Ginóbili.

Nenhum comentário:

Postar um comentário