sábado, 21 de março de 2009

Mehmet Okur machuca o olho durante partida contra o Thunder

O ala pivo do Utah Jazz, Mehmet Okur tomou uma 'dedada' na cara do Chucky Atkins quando corria para dar um toco. Okur disse a FSN "Eu só queria ficar no chão, porque eu não conseguia ver nada", disse. "É difícil.".

Ele disse aos medicos não ter acontecido nada no olho mais quando o viu ficou chocado, o olho estava enchado e vermelho, ''Os médicos me trataram muito bem, cuidaram do meu olho e retribuirei a eles, ainda não sei como mais eles terão alguma 'bonança'.

''Eu não acho que o Chucky fez aquilo de propósito, ele não é assim, isso é coisa de jogo e não estou bravo com ele''. Okur teve uma pancada forte na parte inferior da sua pálpebra direita, seus olhos estavam visivelmente vermelhos como ele procedeu um com um pacote de gelo no vestiário após o jogo. "Eu me sinto muito melhor agora, mas ainda não 100 por cento", disse Okur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário