sexta-feira, 6 de março de 2009

Moncho vai ao EUA e os brasileiros da NBA podem voltar a seleção

O treinador Moncho Monsalve da seleção brasileira de basquetebol, foi ao Estados Unidos conversar com os brasileiros sobre a Copa América, que pode garantir a vaga ao Mundial da Turquia em 2010.

Moncho disse que foi bem recebido nos clubes, e pelos jogadores: "As conversas foram realmente muito proveitosas. Todos me receberam com muita gentileza e boa vontade. É do interesse de todos os três sempre defender o Brasil e lutar por uma vaga no Campeonato Mundial da Turquia, em 2010", afirmou o espanhol. "Tive encontros muito agradáveis, conheci as esposas de Leandrinho e Nenê e conversamos muito sobre o trabalho na seleção brasileira. Fiquei impressionado também com o prestígio que os três têm em seus clubes. São muito respeitados e valorizados", disse. "Não tenho dúvidas de que o Brasil conta com jogadores extraordinários. Temos agora é que fazer uma equipe fantástica. Certamente a seleção brasileira tem condições de enfrentar qualquer outra equipe do mundo de igual para igual. Podem confiar", afirmou Moncho, que irá conversar pessoalmente com outros atletas que atuam no exterior.

O Brasil também conta com as estrelas da NBB, com os brasileiros que estão na liga universitária dos EUA e também com os participantes da Euroliga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário