quarta-feira, 4 de março de 2009

NBA desiste de lançar camisa de Kryptonita


Quando, pelo segundo ano seguido, o jogador de basquete Dwight Howard entrou nas quadras da competição de enterrada do All-Star Game vestido com uma capa de Superman, os torcedores de basquete de todo mundo acharam que não iam ver nada de novo no jogo das estrelas da NBA deste ano.

Só que Nate Robinson, do New York Knicks, inovou. Confiante de que iria vencer, pediu para que seu time fizesse uma camiseta verde (o time joga de azul). Não era seu nome que estava estampado na parte de trás da peça de roupa, e sim os dizerem “Krypto-Nate”. E foi com esta camiseta que ele desbancou Howard na competição.

A NBA, empolgada com o falatório sobre o caso, decidiu lançar para o público a Krypto-Nate, mas nesta terça-feira anunciou ao NY Post que desistiu da ideia.

De acordo com o jornal, a peça não será mais lançada porque a liga de basquete está com medo de retaliações da DC Comics, e também de sua proprietária, a Warner Bros., que podem pedir um valor de licenciamento pelo uso do nome Kryptonita, ou mesmo uma parcela dos lucros da venda da camiseta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário