domingo, 22 de março de 2009

Portland Trail Blazers 96 x 84 Milwaukee Bucks

Portland Trail Blazers e Milwaukee Bucks são duas equipes que ainda lutam por uma vaga nos playoffs.Neste sábado o Blazers deu mais um passo rumo a seu objetivo. A equipe do Oregon foi até o Bradley Center e bateu o Bucks por 96 a 84 e impôs a segunda derrota consecutiva ao rival, que perdeu a chance de encostar no Chicago Bulls, derrotado pelo Los Angeles Lakers na rodada.

Com 30 pontos, oito rebotes e sete assistências do ala-armador Brandon Roy, o Portland manteve-se no segundo lugar da divisão Noroeste e no sexto da conferência Oeste, com 44 vitórias e 26 derrotas.

O armador Steve Blake, ex-Bucks, também teve uma boa atuação. Ele fez 21 pontos, sua melhor marca na temporada, e ainda deu seis assistências. O ala Travis Outlaw começou o jogo como titular e contribuiu com 17 tentos, seis rebotes e quatro assistências. O pivô Joel Przybilla dominou o garrafão com 14 rebotes e fez com que a equipe nem sentisse falta do novato Greg Oden. O jovem pivô jogou apenas nove minutos, conseguindo dois pontos, três rebotes e cinco faltas.

Pelo Bucks o jogador mais eficiente foi o ala-pivô Charlie Villanueva. Ele assinalou 26 pontos e pegou nove rebotes, mas não conseguiu evitar a 11ª derrota de seu time nos últimos 15 jogos.

O Milwaukee, com 31 vitórias e 40 derrotas, permaneceu na quarta e penúltima colocação da divisão Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário