sexta-feira, 3 de abril de 2009

Após admitir parar, Iverson fica fora desta temporada

Descontente com a reserva, Allen Iverson admitiu a possibilidade de se aposentar caso continue preterido no Detroit Pistons. Agora, o polêmico ala-armador deve ficar de fora da equipe. Um porta-voz do time disse nesta sexta-feira que o jogador perderá o restante da temporada ainda por causa da lesão nas costas.

Iverson esteve ausente de 16 partidas entre fevereiro e março e retornou no fim da semana passada. "Depois de conversar com Allen e nossa equipe médica, sentimos que devemos dar um descanso a ele até o fim da temporada. Este é o melhor caminho neste momento", afirmou o presidente dos Pistons, Joe Dumars.O ala-armador de 33 anos - com ganhos estimados em US$ 22 milhões por temporada - já reclamou com o técnico Michael Curry por atuar poucos minutos. "Estou em uma posição em que nunca estive em minha vida", declarou Iverson após a derrota para o New Jersey Nets na quarta-feira passada.
"É mais difícil do que pensava", completou."Assim é difícil encontrar ritmo. Tiro o chapéu para os que são capazes de sair do banco e ser eficientes. Para mim, é difícil. Está me trazendo problemas", disse Iverson, que perdeu a posição para Richard Hamilton."Preferiria parar antes de voltar a fazer isso. Não posso ser eficiente jogando dessa maneira. Não estou acostumado. É difícil tanto mental como fisicamente", explicou o ala-armador, que já defendeu o Philadelphia Sixers e o Denver Nuggets

Nenhum comentário:

Postar um comentário