sexta-feira, 10 de abril de 2009

Cuban nega interesse em levar Shaq para o Dallas

Shaquille O’Neal vinha recentemente dando dicas de que quer jogar no Dallas Mavericks na próxima temporada. Porém o proprietário do Mavericks, Mark Cuban, deu a impressão de que prefere manter o pivô apenas como amigo e não como funcionário.

Entrevistado antes da vitória do Dallas sobre o Utah Jazz por 130 a 101, que garantiu o Mavs nos playoffs e eliminou o Suns, Cuban deu a seguinte resposta para a pergunta sobre se continuaria trocando mensagens com Shaq no Twitter: “Desde que não sejam sobre basquete…”

Shaq e Cuban são amigos há anos e o pivô, que tem casa em Dallas e sempre gostou da área, já fez lobby para ser trocado para o Mavs em vários pontos de sua carreira. O interesse foi recíproco, mas a franquia sempre quis que O’Neal rescindisse seus contratos para que eles pudessem contratá-lo com desconto.

Cuban se negou a comentar se faria ofertas ao Toronto Raptors pelo ala-pivô Chris Bosh, natural de Dallas, mas deixou claro que pretende ser um “comprador” no mercado, mesmo com a crise financeira que afeta a NBA. “Eu arrumo outro emprego no Dairy Queen. Sorvete ainda está na moda”, brincou o megaempresário, lembrando a loja de sorvetes em que trabalhou antes de montar sua primeira empresa. “Eu ainda quero vencer”, acrescentou o proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário