terça-feira, 28 de abril de 2009

Lakers não tem preferência para próximo adversário

Após ter despachado o Utah Jazz em cinco jogos, o Lakers irá encarar o vencedor da série entre Rockets e Blazers, que se encontra com o Houston em vantagem de 3 a 1.

"Não temos nenhuma preferência," declarou o técnico do Lakers, Phil Jackson. "Isto é interessante. è uma série muito mais física do que nossas séries são. Ambos os times jogam de forma extremamente intensa."

Não importa qual adversário o Lakers irá enfrentar, Phil Jackson deseja ver uma defesa melhor de seu time.

"Eu acho que jogamos muito bem ofensivamente," falou Jackson da série contra o Utah. "Tivemos alguns jogos realmente bons. Eu acho que jogamos um pouco leve defensivamente esta noite. Não fechamos a porta de vez. Eu disse a eles nos vestiários que temos que melhorar conforme formos avançando."

Nenhum comentário:

Postar um comentário