segunda-feira, 27 de abril de 2009

Richard Hamilton sai dos playoffs sentindo derrota para o Cavs

Com o final da temporada do Detroit Pistons, ao perder a série contra o Cleveland Cavaliers por 4 a 0, sendo desclassificado dos Playoffs, o ala/armador Richard Hamilton não poderia estar satisfeito com sua equipe.

“Está me matando, não vou mentir,” foi a resposta de Hamilton quando perguntado sobre estar no lado perdedor de uma série desequilibrada.

“Recebemos muito dinheiro, sempre devemos jogar com coração e orgulho. Não sou o tipo de cara que aceita vitória moral”, completou.

Quem também não está nada satisfeito com o time é o ala/pivô Rasheed Wallace (na foto). Já após a segunda partida da série ele ficou sentado em seu armário e falou, sem ter ninguém especial em mente.

“Não sei o que vocês (repórteres) estão fazendo aqui”.E ficou um bom tempo mandando mensagens em seu celular, até a imprensa sair de perto.

Agora a temporada do Pistons terminou nas mãos de uma das melhores equipes do ano e o time, felizmente, não copiou o Pistons de Isiah Thomas que, ao ser vencido pelo Chicago Bulls de Michael Jordan, nos Playoffs de 1991, saiu sem cumprimentar os adversários.

Assita aqui o Game Recap do ultimo jogo dos Pistons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário