segunda-feira, 13 de abril de 2009

Varejão quase briga com Ray Allen durante a partida


A facilidade com que o Cleveland Cavaliers venceu o adversário Boston Celtics, no último domingo, por 107 a 76, aumentou a rivalidade e o clima de provocações entre as duas equipes. A agressão que o Anderson Varejão levou do ala-armador Ray Allen fez com que o brasileiro do Cavs respondesse com ironia. - Ele não gosta de brasileiros ou talvez não goste do meu cabelo. Não se acerta um homem na virilha. Mas estou bem – respondeu Varejão. Allen disse não ter gostado das brincadeiras feitas pelos reservas do Cavs.

As danças e risadas parece ter irritado o veterano dos Celtics. Após um lance livre convertido por Paul Pierce, dos Celtics, Allen e o ala-pivô brasileiro se estranharam. - Foi uma jogada suja do Varejão. Ele me jogou no chão e eu reagi – explicou Allen, que fez questão de comentar as brincadeiras: Eu não vou me esquecer. Se venço um rival, por maior que seja a minha felicidade, sempre vou manter a humildade.

Nós nos enfrentamos várias vezes e essas provocações vão me motivar para os próximos jogos contra eles. Segundo o ala LeBron James, as brincadeiras no banco de reserva não são um sinal de desrespeito aos adversários: - Nós estávamos apenas nos divertindo, e não tirando sarro deles. Quando estamos na quadra, não desrespeitamos ninguém, mas quando estamos no banco fazemos brincadeiras. É uma coisa nossa. Não tem nada a ver com o adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário