terça-feira, 7 de abril de 2009

Zach Randolph é preso por dirigir embriagado

O pivô do Los Angeles Clippers, Zach Randolph foi preso ao dirigir embriagado. Horas após a partida contra o Los Angeles Lakers o pivô foi parado por policiais que constataram que ele estava zigue zagueando na estrada.

Conforme notificado pela Polícia da Califórnia, Randolph foi pego pela guarda rodoviária dirigindo em altíssima velocidade em uma rodovia interestadual por volta das 2h25 (horário local) em seu Rolls-Royce branco. Os oficiais que realizaram a autuação descreveram que havia muito cheiro de álcool dentro do carro, e o jogador foi levado à delegacia depois que um 'teste' informal foi feito. O bafômetro não foi necessário.

Randolph foi liberado pela Polícia na manhã desta terça-feira e chegou a ir para o treino, mas não se pronunciou no momento sobre a prisão. Após ser suspenso por má conduta pelos Clippers, o ala lamentou a atitude. "Lamento o que aconteceu, mas espero que as pessoas não me julguem antecipadamente. Mas sei que tenho que manter meu foco no basquete e deixar o processo penal correr", informou.

Em 2003, quando ainda defendia o Portland Trail Blazers, ele foi preso após ser parado no trânsito e os policiais sentirem um forte cheiro de maconha saindo do veículo do jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário