sábado, 2 de maio de 2009

Artest se acha o melhor

Ron Artest mudou sua opinião em relação a qual é o melhor jogador com quem ele jogou contra.

Na última semana, Ron Artest disse que o melhor jogador que ele já tinha enfrentado era Brandon Roy do Portland Trail Blazers. Artest afirmou que Roy era melhor que LeBron James e Kobe Bryant.

Mas quando perguntado novamente, Artest muda de opinião. "Eu não sei, isso foi ontem. Hoje é um novo dia. E acho que o melhor jogador sou eu."

Vamos ver o que Kobe vai achar disso no primeiro jogo da serie contra os Rockets segunda feira no Staples Center em Los Angeles.

6 comentários:

  1. "Vamos ver o que Kobe vai achar disso no primeiro jogo da serie contra os Rockets segunda feira no Staples Center em Los Angeles. "

    KKKKKKKKKKKKKKK

    eu também tô doido pra ver kobe botar esse otário no chão, depois dessa eu espero que essa série seja 4x0 pros lakers

    ResponderExcluir
  2. Ei cara vc pode torcer lakers, mas por favor seja emparcial no comentário isso é uma reportagem!

    ResponderExcluir
  3. Torço pro Rockets, mas nao sei se passam pelo Lakers, mas uma coisa eu garanto, o Houston é um time de ótimo padrão defensivo e não creio que o Kobe, junto ao resto do time, conseguirá fazer partidas memoráveis. Artest é um dos melhores defensores da liga, e se ele marcar o Kobe, com certeza não o deixará fazer o que quer, muito menos "bota-lo no chão"...

    Se o houston perder, certamente não vai ficar em um 4 a 0

    ResponderExcluir
  4. E não ficou msm houston 1 x 0 na série

    ResponderExcluir