sexta-feira, 22 de maio de 2009

JT (Jonathan Tavernari) retira seu nome do Draft


O brasileiro Jonathan Tavernari, que joga no basquete universitário dos Estados Unidos, decidiu adiar por um ano o sonho de jogar na NBA. O ala de 1,98m anunciou, nesta quarta-feira, que retirou seu nome do draft da NBA e ficará na universidade de Brigham Young (BYU, na sigla em inglês) por mais uma temporada. 

- Depois de falar com minha família e meus técnicos, decidi que a melhor coisa para mim é voltar à escola, completar meus estudos e jogar em meu último ano. O time da próxima temporada pode ser especial. Tenho ótimos companheiros, grandes técnicos e estou ansioso para fazer parte do programa e buscar um quarto título seguido de conferência - disse o brasileiro, segundo o site do jornal "Desert News", do estado americano de Utah.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário