A vitória foi conquistada com um reação no segundo tempo, no qual Alston e os arremessos de três foram decisivos na virada do Orlando. Entretanto a equipe não soube sustentar a vantagem, viu LeBron comandar a reação dos Cavs e o jogo foi para a prorrogação, quando brilhou a estrela de Howard.
A estrela e mão certeira de Alston foram fundamentais no segundo tempo, quando o Orlando tirou uma vantagem de oito pontos. Alston comandou a reação e terminou a partida com 26 pontos. O pivô Dwight Howard mais uma vez anotou um duplo-duplo com 27 pontos, sendo o cestinha do Orlando, e 14 rebotes. Hedo Turkoglu assinalou 15 pontos enquanto Mickael Pietrus fez 17 com destaque para os arremessos de três, assim como Rashard Lewis.
LeBron James bem que tentou mais não impediu mais uma derrota do Cleveland. LeBron foi o cestinha da partida com 44 pontos e ainda anotou um duplo-duplo com 12 rebotes. Outro destaque dos Cavs foi Mo Williams com 18 pontos. O brasileiro Anderson Varejão teve uma atuação regular com nove pontos e dois rebotes, mas foi eliminado com seis faltas.
Na prorrogação, o Orlando se mostrou mais equilibrado, aproveitou-se dos erros ofensivos do Cleveland, no qual LeBron desperdiçou dois ataques consecutivos, um ao errar um arremesso que não deu nem aro e outro ao dar um passe equivocadamente. Howard cresceu no momento decisivo, as bolas de três seguiram como destaque e Orlando venceu por 116 a 114.
As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, desta vez com o mando de quadra do Cleveland, que precisa vencer para se manter com chances na final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário