terça-feira, 26 de maio de 2009

Para Jerry West, LeBron James já é melhor que Kobe Bryant

Na opinião de um dos maiores atletas da história do Los Angeles Lakers, Lebron James deixou Kobe Bryant para trás e hoje é o melhor jogador da NBA. Quem diz isso é Jerry West, 14 participações no Jogo das Estrelas do melhor basquete do mundo. "Embora seja duro para mim ser objetivo porque eu levei Kobe para Los Angeles, acho que Lebron passou Kobe como jogador", afirmou. 

"Eu olho para Cleveland e digo para mim mesmo: quantos jogos eles venceriam sem Lebron James? Isso mostra o quanto ele é grande. Ele tem chance de ser apontado um dia como o melhor atleta que já jogou esse esporte", disse West, que ainda fez comparações entre Lebron e Michael Jordan, apontado por muitos como o maior jogador da história do basquete. "Michael Jordan foi o melhor jogador defensivo da liga, mas era também o melhor jogador no ataque. Não foi algo de apenas um ano, ele provou isso ao longo do tempo. Lebron fará o mesmo tipo de coisa porque é um jogador que está melhorando a cada dia. Hoje ele é muito mais eficiente no ataque, quando chuta de fora do garrafão você não consegue marcá-lo. Ele é muito grande, forte e rápido. E tem um controle incrível do corpo. E além disso, é um grande companheiro de equipe, dá pra ver o quanto os jogadores de Cleveland gostam dele", declarou.

O que você pensa das afirmações de Jerry West? Fique à vontade pra deixar seu comentário neste post.

6 comentários:

  1. Concordo plenamente LeBron vem evoluindo a cada dia mostrando q pro kobe n da mais!!!
    eu acho completamente justo LeBron ter sido MVP
    e digo mais vai ser MVP das finais!

    ResponderExcluir
  2. eu ainda acho o kobe mais decisivo q o lebron,mas lebron é realmente um monstro!!

    ResponderExcluir
  3. Que Jerry West vá cortar cana nos canaviais do país!

    Kobe Bryant é, por enquanto, muito superior ao LeBron James. Concordo que, em alguns anos, o LeBron tem as mais variadas chances de se tornar superior á Kobe. FATO. Maaaaaaaaaasssss, dizer que, hoje, o LeBron é superior ao Kobe, é se autoenganar.

    Se LeBron é melhor que Kobe, atualmente, 2+2 são 22.

    ResponderExcluir
  4. Kobe e LeBron tem um nivel muito maior que o resto dos jogadores da liga,isso é fato.
    Mas entre os dois LeBron é melhor por causa da defesa que é muito mais elevada quen a do Kobe.

    ResponderExcluir
  5. Lebron as vezes tem deixado a desejar nos momentos decisivos, como no último quarto dos jogos onde ele não consegue manter o mesmo rendimento do restante dos jogos. Basta olhar as estatísticas do último jogo do Cleveland...

    ResponderExcluir
  6. BOM PRA MIN FOI E SEMPRE VAI SER MICHAEL JORDAN,O MELHOR MAS...LEBRON ESTA INDO MUITO BEM E EU CONCORDO COM O TECNICO DOS LAKERS TB ADIMIRO KOBE E ADIMIRO MUITO SEU JOGO MAIS O LEBRON A O Q A
    THE BEST THE KING LEBRON JAMES

    ResponderExcluir