sexta-feira, 29 de maio de 2009

Stoudemire diz que Knicks deveria contratá-lo

O ala-pivô Amaré Stoudemire deu uma declaração hoje afirmando que o Knicks deveria contratá-lo. Ele declarou seu desejo de voltar a trabalhar com Mike d’Antoni em 2010 e disse ser melhor que Chris Bosh, do Toronto Raptors, que é pretendido pela direção da equipe de Nova York.

“Não tenho dúvidas sobre isso. Eu sou melhor que Chris Bosh.”, falou Amaré. Esta não é a primeira vez que Stoudemire dá esse tipo de declaração. No fim de semana das estrelas ele disse coisas semelhantes para um jornal norte-americano.

Ao falar sobre sua vontade de jogar pelos Knicks, o jogador foi enfático. “Eu passei muito da minha infância em Nova York, tenho ligação com o estado e adoro toda a comissão técnica Acho que d’Antoni está fazendo um trabalho fenomenal com os Knicks.”, concluiu


Nenhum comentário:

Postar um comentário