segunda-feira, 1 de junho de 2009

Ben Wallace fala em aposentadoria

Depois de perder as finais de conferência para o Orlando Magic, o Cleveland Cavaliers pode perder o pivô Ben Wallace, que anunciou após a derrota de ontem uma possível aposentadoria. “Eu vou descansar e conversar com a minha família, pesar minhas opções e aí tomarei uma decisão. Nada é definitivo, mas existe uma forte possibilidade que esta tenha sido minha última temporada,” afirmou.

O gerente geral do Cavs, Danny Ferry, foi pego de surpresa com esta notícia e achou melhor não fazer comentários sobre a possível decisão de Wallace. “Eu não conversei com Ben sobre seu futuro”, disse Ferry.

A saída de Wallace pode ser benéfica para Anderson Varejão e alavancar sua renovação de contrato. Especula-se que Varejão queira um contrato longo com valores girando em torno de 10 milhões de dólares por ano. Porém, caso o Cavs assine por estes números, o sonho de contar com Chris Bosh fica distante.

Ben atuou por 13 temporadas e tem médias de 10.3 rebotes e 2.2 tocos na carreira. Sua melhor temporada foi em 2002-03, onde pegou 15.4 rebotes por jogo.

3 comentários: