segunda-feira, 1 de junho de 2009

Jim O’Brien não está preocupado com seu contrato

O treinador do Indiana Pacers, Jim O’Brien, está entrando no último ano do seu contrato, mas não está preocupado com coisas que ele não pode controlar. “Não é algo que eu realmente pensei muito”, disse O’Brien. “Não significa necessariamente que não é um fator, mas não é algo dentro do meu controle”

“Acho que fui trazido aqui para ajudar uma equipe crescer para ser campeã. Penso que estamos fazendo um bom trabalho quanto a isso.” comentou Jim, que nas suas duas temporadas somou 72 vitórias e 92 derrotas, o que não deve fazer com que o time tenha muita vontade de renovar seu contrato.

O treinador acrescentou que ele espera ver uma melhora da equipe de ambos os lados. “Eu acho que você verá uma melhora significativa”, disse. “Acho que o fato de nossa equipe é jogar com os mesmos atletas dos últimos anos. Acho que todas essas melhorias são significativas e penso que Danny continua a melhorar pode vir a ser um fator significativo. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário