domingo, 7 de junho de 2009

Larry Brown preocupado com possível venda do Bobcats

O técnico do Charlotte Bobcats, Larry Brown, mostrou irritação ao comentar a possível venda da franquia. O motivo da irritação foi a saída de Michael Jordan, caso isso aconteça. O treinador deixou no ar inclusive que pode deixar o cargo se Jordan sair de sua função na equipe.

“Se Michael não está envolvido eu fico nervoso com isso. Eu estou aqui por causa dele. Se ele sair… Foi ele que me contratou. Eu não sei,” disse Brown.

David Stern, comissário da NBA, disse não saber dos planos de Jordan, mas insinuou que uma venda é possível.

“Eu não sei o que Michael planeja, mas sei que Charlotte tem um mercado extraordinário. Eles lideraram nossa Liga em público por muitos e muitos anos. Estou certo que o próximo proprietário irá realizar plenamente o potencial de mercado com base no bom trabalho iniciado por Bob (Johnson), que fez o basquete voltar a Charlotte.” afirmou Stern.

Bob Johnson, atual sócio majoritário da franquia, recusou dar entrevistas nesta sexta-feira para comentar sobre o assunto.

xLDen>pt GoogleDicC
marca em forma de O , zero

Nenhum comentário:

Postar um comentário