terça-feira, 2 de junho de 2009

Nelson fala sobre possível retorno para as Finais

Jameer Nelson, armador do Orlando Magic, voltou a treinar na semana passada com todo a equipe e irá participar dos treinos de hoje e amanhã, antes de uma decisão final sobre sua situação para atuar as finais da NBA contra o Los Angeles Lakers.

Nelson está cauteloso, mas otimista em relação a perspectiva de retornar as quadras. Ele deslocou o ombro em fevereiro e realizou a cirurgia no dia 19 de Fevereiro, mesmo dia em que seu time contratou Rafer Alston como seu substituto. Os médicos falaram em seis meses de recuperação. Até o momento foram um pouco mais de três meses.

“Estou me recuperando mais rápido que o planejado, mas isso não significa que eu quero jogar.”, disse Nelson na segunda. “Eu tenho que ver como me sentirei amanhã. Tenho que acordar todo dia e ver como estou me sentindo.”

“Todo dia eu faço meu tratamento e todo dia sinto que estou melhorando um pouco em relação a mim, minha força e tudo. Mas, como disse, um milagre tem que acontecer.”

O técnico Stan Van Gundy disse que não irá mudar os planos por uma possibilidade tão arriscada. “Jameer irá treinar o máximo que conseguir… Aí veremos o que fazer.” Disse o treinador. “Nós temos um caso de um jogador que não fez nada durante quatro meses e terá dois treinos. Então, teremos que analisar. Para mim, quatro meses é um longo tempo para alguém estar fora e voltar para jogar as finais da NBA.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário