segunda-feira, 8 de junho de 2009

Stan van Gundy achava que o Magic ganharia o jogo ontem


Eu sinceramente senti que a vitória era nossa. Apesar de termos entregado a bola para o adversário por 20 vezes, jogamos muito bem e tivemos a chance de vencer", disse o técnico, que comanda a equipe da Flórida pela segunda temporada.

No primeiro jogo, a equipe de Orlando perdeu por 25 pontos, mas melhorou drasticamente com as modificações do técnico. "Eu não sei o que devo mais fazer. Joguei com várias formações e até sem armador para mudar o panorama. Conseguimos isso, mas os caras [seus jogadores] erraram em momentos que não podiam. O que eu posso fazer?"

A JOGADA
Stan van Gundy foi questionado sobre a última jogada da partida, quando Courtney Lee apareceu sozinho para a bandeja, mas perdeu a chance de dar a vitória para o Orlando Magic. "Eu apenas desenhei a jogada. Eles achavam que a bola iria para o Dwight e eu deixei duas possibilidades, uma com o Rashard e outra com Courtney, que errou. Isso acontece".

2 comentários:

  1. Obs: Não tinha uma foto mais recente não? Essa foto ele ainda é assistente tecnico do Heat...

    ResponderExcluir
  2. Nossa como você repara em homem hein?

    ResponderExcluir