Um ala pelo preço de dois. Essa parece ser a conta do Houston Rockets. Na última quinta-feira (2/7), a equipe chegou a um acordo verbal com Trevor Ariza, ex-Los Angeles Lakers, por cinco anos e cerca de US$ 33 milhões, mas no mesmo dia, viu o ala Ron Artest fazer o caminho inverso e se acertar com o Lakers. Agora, é o ala-armador Von Wafer que está preparando sua mudança de Houston.
Von Wafer, de 23 anos, teve uma temporada de destaque como sexto homem do Rockets, com médias de 9,7 pontos e 19,4 minutos por jogo. Entretanto, o jogador de 1,96m, que tem passe livre, ainda não foi procurado pelo Houston para renovar contrato. Seu agente, Mitchell Butler, ficou chocado ao saber que o time texano buscou Ariza em vez de tentar manter Wafer e Artest.
“Com certeza, é muito improvável que (Wafer) volte ao time. Nada fez sentido para mim. Nós tivemos uma boa conversa antes do mercado abrir. Eu esperava que eles procurassem um pivô e depois olhassem para dentro da casa”, disse Butler.
De fato, a situação do Rockets na posição 5 é complicada, com rumores de que o chinês Yao Ming pode ficar de fora por toda a próxima temporada. O veterano Dikembe Mutombo, de 42 anos de idade, anunciou sua aposentadoria após lesionar o joelho direito durante os playoffs. Mesmo assim, a primeira movimentação do time foi buscar Ariza, preocupados com as constantes lesões de outro jogador, o ala Tracy McGrady, que ficou de fora da maior parte da temporada.
sábado, 4 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário