sábado, 18 de julho de 2009

Boozer quer sair

Carlos Boozer não espera jogar no Utah Jazz nesta temporada. Apenas duas semanas atrás, Boozer optou por ficar com o Jazz para o último ano do seu contrato. Mas ele disse que espera que o time troque ele. "O Jazz me disse que mudou de idéia e eu respeito a decisão. Chegamos a um acordo de trabalhar por uma troca que seja boa pra eles e para mim e minha família. Então isso significa que eu serei trocado em breve".

Boozer tinha a opção de virar Free Agent nesta temporada, porém decidiu ficar no Jazz para garantir seu salário de $ 12,7 milhões. O Jazz queria fazer esta troca para garantir Paul Millsap, que é Free Agent nesta temporada. Além disso, o Portland tinha feito uma proposta pelo jogador. A proposta já foi coberta e Paul fica no Jazz

O pivô, que foi muito prejudicado pelas contusões (jogou 276 de 410 jogos possíveis pelo time de Salt Lake, 67,3%), disse que está totalmente recuperado e preparado para a próxima temporada, independentemente onde jogar.

3 comentários: