sábado, 18 de julho de 2009

Childress rejeita a NBA e volta para a Grécia

Josh Childress tentou novamente voltar para a NBA, porém vai ficar na Grécia. Ele, que jogou 4 anos no Atlanta Hawks, chegou a estudar propostas de Milwaukee e Charlotte, porém não gostou do que viu.

Childress deixou a liga na temporada no ano passado por um contrato de $ 20 milhões em 3 temporadas, que tinha uma cláusula que ele poderia decidir se ficava ou voltava para a NBA em 2009. "Quando eu sai da Grécia para voltar (pro EUA) eu tinha em mente voltar para a Europa de qualquer jeito. Porém, quando eu cheguei, vi meu país tão bonito e decidi estudar as propostas".

O jogador sabe que o Olympiacos o quer, especialmente depois de ajudar o time a chegar ao Final Four da Euroliga e ser vice-campeão grego. E ele ainda perdeu alguns jogos por causa de uma hérnia. "Meu time foi bem, sem dúvida. Eu não tive o ano que eu gostaria. Então, eu acho que eu ainda tenho trabalho a fazer por lá. Isso pesou muito na minha decisão. Assim que terminou a temporada eles falaram que me queriam de volta. Se eu não tive um bom ano, isso mostra o comprometimento que eles tem por mim", completou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário