terça-feira, 21 de julho de 2009

Clippers tem interesse no "Big Sofo"

O time dos Los Angeles Clippers quer dar uma chance na NBA ao "monstruoso" pivô grego Sofocles Schortsianitis, apesar de uma regra na FIBA que times da NBA não podem oferecer contratos jogadores que estejam vinculados em outro time no mundo.

Fabrizio Besnati, o Scouter (olheiro) europeu dos Clippers disse: "É uma pena que a NBA e a FIBA não tenham entrado em um acordo, porém Sofocles ainda é jovem (24 anos) e seu contrato terminará proximo ano, ele tem a capacidade de mostrar evolução e vir para a NBA."

O Pivô joga pela seleção grega e pelo Olympiakos onde é conhecido por "Baby Shaq", como é visto na foto.

Comentário:
Os Clippers querem reforçar o garrafão que já contará com Blake Griffin, será que é necessária uma investida em um pivô desse "porte físico"? Será que Sofocles aguentará o ritmo veloz da NBA? Eu acho difícil...

6 comentários:

  1. Acho q ele é gordo demais !!! mas tipo ninguem dah conta de parar ele naum !!! c ele fosse um pouco mais rápido ia ser legal !!!

    ResponderExcluir
  2. o problema é q ele n aguenta a NBA, eu acho!

    ResponderExcluir
  3. o cara é um monstro, basquete é jogo rápido e não parada esse cara tem que ser é fisioculturista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir